O ACES Alto Tâmega e Barroso está a organizar as IV Jornadas de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro, que irão decorrer em Chaves nos dias 21 e 22 de novembro de 2019.

Estas Jornadas resultam de uma parceria entre diversas entidades públicas e privadas da Saúde e do Ensino dos distritos de Bragança e de Vila Real, nomeadamente a Unidade Local de Saúde do Nordeste, o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Hospital Terra Quente, os Agrupamentos de Centros de Saúde do Douro Sul e do Alto Tâmega e Barroso, o Instituto Politécnico de Bragança, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Escola Superior de Enfermagem Cruz Vermelha Portuguesa – Alto Tâmega.

Após a realização das primeiras Jornadas na cidade de Mirandela em 2016, seguiram-se Vila Real em 2017 e Bragança em 2018. Em 2019, é a vez da região do Alto Tâmega e Barroso acolher este importante evento, o qual terá lugar no Centro Cultural de Chaves.

Dedicada à área de Integração de Cuidados, esta iniciativa de carácter científico-formativo irá envolver centenas de participantes, em torno de um programa no qual participarão diversas figuras de relevo no contexto nacional. Podem encontrar o programa final clicando aqui.

Encontra-se já aberto o período para submissão de resumos, sendo que o prazo para submissão dos mesmos termina no dia 3 de novembro de 2019 às 23:59 (hora PT continental).

Para submeter um resumo, por favor clique aqui.

O regulamento para a submissão e apresentação dos mesmos está disponível clicando aqui.

A processo de inscrição nas Jornadas terá início no 14 de outubro e encerrará no dia 18 de novembro. Mais informações serão divulgadas brevemente a este respeito.