Paris

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Selecione o Centro Saúde*


QUESTIONÁRIO

1.Como avalia a sua satisfação em relação à facilidade em se deslocar para o Centro de Saúde?*


2.Como avalia a facilidade em contactar telefonicamente com o Centro de Saúde?*


3.Como avalia a sua satisfação com o horário proposto pelo Centro de Saúde para os serviços que lhe são prestados?*


4.Como considera o conforto (comodidade, temperatura, ambiente, ruído e iluminação) das instalações deste Centro de Saúde?*


5.Como considera a limpeza das instalações deste Centro de Saúde?*


6.Como avalia a resposta deste Centro de Saúde aos utilizadores com necessidades especiais (por exemplo, de crianças, grávidas, idosos e portadores de deficiência)?*


7.Como classifica a forma como este Centro de Saúde divulga os tipos de cuidados que oferece (por exemplo vacinação, consultas médicas, consultas de enfermagem, rastreio de certos tipos de cancro, cuidados a grávidas, cuidados a crianças e domicílios)?*


8.Como avalia a sua satisfação em relação ao tempo que decorre até ao agendamento e realização das consultas por si solicitadas?*


9.Como avalia a sua satisfação relativamente à forma como os(as) profissionais se identificam (nome e função) ao fazer o atendimento telefónico ou presencial?*


10.Como avalia a sua satisfação em relação à pontualidade com que foi atendido(a) pelos serviços clínicos?*


11.Como classifica a informação fornecida pelos serviços administrativos deste Centro de Saúde?*


12.Como avalia a sua satisfação relativamente ao tempo e atenção que o(a) enfermeiro(a) dedicou ao seu atendimento?*


13.Como avalia a sua satisfação relativamente ao tempo e atenção que o(a) médico(a) de família dedicou ao seu atendimento?*


14.Como avalia a sua satisfação relativamente à qualidade dos cuidados de enfermagem recebidos?*


15.Como avalia a sua satisfação relativamente à qualidade dos cuidados médicos recebidos?*


16.Como classifica a informação fornecida pelo(a) médico(a) ou pelo(a) enfermeiro(a) sobre os cuidados a ter com a sua saúde?*


17.Como avalia a sua satisfação em relação à forma como foi envolvido(a) nas decisões sobre os cuidados a ter com a sua saúde?*


18.Como avalia o modo como os(as) administrativos(as), enfermeiros(as) e médicos(as) zelam pela sua privacidade?*


19.Como avalia a sua satisfação global em relação a este Centro de Saúde?*


Utilizando uma escala de 1 a 10, em que 1 corresponde a "muito insatisfeito" e 10 a "muito satisfeito")

20.Como avalia os serviços prestados por este Centro de Saúde [em comparação com o que esperava receber?*


Utilizando uma escala de 1 a 10, em que 1 corresponde a "muito abaixo das expetativas" e 10 a "muito acima das expetativas"

21.Como avalia o desempenho deste Centro de Saúde em comparação com o seu ideal de serviço de saúde?*


Utilizando uma escala de 1 a 10, em que 1 corresponde a "muito longe do ideal" e 10 a "muito próximo do ideal")

22.Recomendaria este Centro de Saúde aos seus familiares e amigos(as)?*


23.Na sua opinião, como poderíamos melhorar os nossos serviços?


PERFIL DO UTENTE


Caso entenda, poderá preencher os dados seguintes, que servem para nos ajudar a perceber um pouco melhor as características dos utentes que usaram os serviços.


IDENTIFICAÇÃO


Caso entenda, este inquérito poderá ser mantido em anonimato.
Se desejar manter o anonimato, não preencha os dados de identificação abaixo referidos.
No entanto, se desejar que a equipa de gestão da qualidade deste Centro de Saúde da ULS do Nordeste entre em contacto consigo para esclarecer alguma das sugestões de melhoria dos nossos serviços, ou alguma área em que tenha revelado insatisfação (questão 23), preencha abaixo os seus dados de identificação.
Caso deseje revelar a sua identidade, garantimos que não serão adotados quaisquer procedimentos discriminatórios no contexto da sua assistência nesta unidade de saúde.